Pesquisa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E a turma cresce...

Logo se deu inicio nossas primeiras aulas, e mais do que nunca me vi realizada, me vi envolta em outro mundo, uma realidade paralela, me apaixonei pelos professores, cada um em seu próprio jeito, mas não posso negar uma paixão peculiar pela excentricidade do gutemberg, todo segundo que olho pra ele me vejo observando um ingles da década de 30 a perfeita imagem de um gentleman, as vezes me lembra aquela imagem de um frances devido a paixão que passa em suas aulas e sua capacidade de decorar poemas, sua habilidade em outras linguas, fazem qualquer um se deliciar.  depois de tudo que é muito bom sempre vem complicações , e nesta época nosso grupo já ia aumentando, porem ainda não era algo forte quando chegaram as 1ª provas, e só ali percebi que eu havia faltado muito as quintas feiras, e em uma das provas a qual mais tive dificuldade, surgiu mais um laço de amizade que logo se tornou etereo pra mim, com seu jeito reservado e certinho surge a Ellen e o seu fiel companheiro o Daniel, me ajudando com a materia e salvando eu a Pri e o Caua, depois desse dia nosso grupo se tornara maior, junto com a Ellen se agregaram o Fabio, mais conhecido como gatinho, e o Rafael ,momento que já começamos a ocupar todo o canto da sala, nessa fase apareceu um novo aluno em um dia de passeio, a 1º visão um bad boy jaqueta, capacete tudo ilusão ali estava o Ed nosso eterno motoqueiro.


Nenhum comentário: