Pesquisa

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Recontrução de nós mesmos... Como tudo começou...

1º dia de aula na UNIESP, a minha primeira visão me decepciona, prédio velho , sem estrutura, por um momento a vontade era de largar tudo e ir embora, porem depois de anos de espera eu finalmente estava voltando aos bancos academicos e fazendo aquiloque sempre gostei, me sentia de volta a adolescencia com medo do novo, de não me situar mais entre aquela turma, fomos recepcionados no auditório, lugar apertado pra tanta gente e eu ali sozinha, meus anseios logo foram diminuindo ao notar que naquele auditório, havia pessoas de todas as classes idades e crenças, que ali nada era estranho ou talvez todos fossemos estranhos...
   Olho para os lados na esperança de ver qualquer rosto conhecido, mas nada,então faço uma das minhas loucuras puxo assunto com a garota do lado que eu já sabia o nome por ter seu nome em um chaveiro pendurado na bolsa, observei seu ar de rockeira, com seus all stars e vi ali um ponto em comum, ali eu conhecia minha 1ª amiga, Pri você é foda... A noite foi passando e um pouco atrasado vi entrar um rapaz com fones de ouvido extremamente altos , sua marca registrada, naquela altura eu já me sentia segura,e logo fizemos amizade, surgia na minha vida o Caua,  e nem sei bem como , mas minutos depois estavamos os três  no bar ao lado da faculdade tomando nossa 1ª cerveja daquele dia em diante não nos separamos mais.
 
                    

Nenhum comentário: