Pesquisa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rapper cristão faz música sobre garoto gay que se matou



Concealed Sorrow (Tristeza Escondida)
       rapper cristão Theory Hazit 

As coisas não eram as mesmas desde que minha mãe faleceu.
Eu só quero ir embora.
Eu só quero ir ...

Versículo 1:

Nicolas o nome. Batizado com o nome do meu pai
Mas eu fico ridicularizado e chamado de nomes como "veado" e "bicha"
Meus verdadeiros amigos me chamam de Nicky
Eu sou apenas um filho único nascido na Twin City
Vivendo com meu pai biológico não é bonito
Ele concorda com os valentões da escola em me perseguir
Tudo bem... um dia eu vou correr e me esconder
E nunca mais voltar ao lugar onde moro
Até então, eu tenho que acertar com um disfarce
Esconder quem eu realmente sou dos olhos do meu pai
Sexualmente confuso é do que eles me rotular, dizendo-me
Todos os tipos de doenças de "A a Z" são mortais
E jogar estes medleys mais e mais
Cantando as mesmas música batidas tentando continuar sóbrio
Profundo nas sombras que procuro algum tipo de divindade
E fugir para um lugar onde exista um eu mais livre.

Refrão:

Eu apenas fecho meus olhos e oro a Deus
Que para levar o medo porque a vida é tão difícil
E eu estou cansado de ser dito o que eu não preciso ouvir
Mas a questão é: quem você realmente quer que eu seja?
Então eu continuo fingindo, eu continuo a chorar
Eu continuo de corte, eu continuo morrendo
Eu continuo fingindo, eu continuo a chorar
Mas eu ouço uma voz dizendo: mantenha

Verso 2:

Agora de volta ao bullies.
Eles sonham que um dia poderão ser gangsters.
Esta carga é como uma âncora
Me torrando na hora do almoço, tempo de diversão para eles
Fazendo piadas de gay até o nascer do sol
"Engraçado não é ... você se sente melhor?"
Eu respondo com um sorriso, e coloco o meu sweater
Eu ando por aí e um mete o pé na minha frente para eu tropeçar
Ele me pega e eu caio com tanta força que faz sangrar meu lábio
Agarraram-me os tornozelos e me arrastam para o banheiro
Esvaziam minha mochila gritando "fuc.. you"
"Bem vindo ao seu funeral" e me batem com pedras
Retiradas de um mictório quebrado
Eles me deixaram nu, eles estavam estúpidos e orgulhosos
Me obrigam a ficar em um canto e começam a mijar em mim
Depois cuspiram em mim e saíram, eu sei que Jesus chorou
Fiquei no canto gemendo, tudo que eu vejo é a morte

Coro

Versículo 3:

Voltei para casa naquela noite com a minha cabeça baixa
E apenas hoje, a depressão é 8 a 0
Meu pai perguntou: “como foi seu dia? "
O mesmoOh, o mesmoOh, mas eu estou bem. E para ele é apenas "Siga em frente!”
Fui ao banheiro e liguei o chuveiro
Tranquei a porta e silenciosamente chorei por horas
Deitado no chão, olhando para o teto
Tentando entender aquele sentimentos assustadores
Meu pai sai de casa, batendo a porta
Senti tremer o deitado no chão do banheiro
Me levanto e passo pelo corredor, andando
Eu paro e olho para as escadas do porão
Agarro meu cinto, então eu desço as escadas
Amarro o cinto ao trilho, e desdobro a cadeira
Sem medo algum, amarro o cinto ao redor do meu pescoço
Eu mudei de idéia, tento descer, mas eu escorreguei...

Nenhum comentário: